Tony Tornado está só felicidade com o papel que conquistou em Amor Perfeito. Prova disso é que passa longe da cabeça dele se aposentar.
VEJA ESSA
Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, o intérprete do Frei Tomé na novela das seis da Globo disse que artista não consegue encerrar a carreira, já que é um eterno empolgado.
“Ainda tenho muitos sonhos profissionais. Entre eles, fazer o melhor personagem da minha carreira, que ainda está por vir“, afirmou.
Questionado sobre o segredo para manter a vitalidade, Tony comentou que é fazer o que gosta, trabalhar a mente com coisas boas e buscar sempre trocar com as pessoas e não se preocupar com dívidas.
No ar em Amor Perfeito, Tony Tornado fala sobre representatividade na TV
O artista declarou ainda que está feliz com a possibilidade de reencontrar velhos amigos nos bastidores das gravações, além de contracenar com a nova geração.
Outro destaque pontuado pelo famoso foi justamente o fato da TV estar com três produções no ar com protagonistas negros, sendo Amor Perfeito, Vai na Fé e Terra e Paixão.
Tendo uma longa história de luta antirracista, Tornado disse que tem a sensação de que todo o esforço tem valido a pena, mas ressaltou que ainda não está da forma como sonha, porém no caminho certo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.