O remake de Dona Beija promete chamar a atenção com detalhes impressionantes envolvendo os bastidores.
VEJA ESSA
A trama, que foi exibida originalmente em 1986, vai ser gravada em uma cidade cenográfica espetacular, de acordo com informações do colunista Flavio Ricco, do R7.
O folhetim, que traz Grazi Massafera como protagonista, conta com a produção da Floresta, que pertence a Sony Pictures Television, e vai ser exibido na HBO Max, da Warner Bros.
A ideia, de acordo com a publicação, é que o remake conte com ares da época em que a história se passa, com detalhes, construção e figurinos para impressionar a fotos.
O cenário vem sendo montado em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, com bases ainda nos estúdios. As gravações, que começam em outubro, ainda vão ter momentos de externas.
Nomes são escalados para nova versão de Dona Beija
Por enquanto, a equipe ainda trabalha nos testes para formação do elenco e alguns nomes já foram revelados, como Deborah Evelyn, Otávio Muller, Isabella Garcia e Kelzy Ecard.
Maitê Proença, que fez Beija na versão original, está em negociações avançadas para participar do projeto.
Ao falar da escolha de Grazi, a veterana rasgou elogios e disse que a ex-BBB não é muito diferente, porém vai ter que fazer do jeito dela para que a personagem seja sucesso novamente.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.