Sonia Abrão mais uma vez se envolveu em um processo por conta de situações ocorridas no A Tarde é Sua. Dessa vez, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) sentenciou a apresentadora e o repórter Alessandro Lo-Bianco.
VEJA ESSA
O autor da ação é o filho de Betty Lago, Bernardo Lago. Segundo informações da da Folha de S. Paulo, o resultado veio à tona na última segunda-feira (7).
O rapaz resolveu entrar com um processo por “acusações mentirosas” em reportagens sobre sua herança. A juíza Marcia Regina Sales Souza foi a responsável por assinar a decisão.
A magistrada declarou que os dois terão que pagar uma indenização no valor de R$ 15 mil por danos morais. Além disso, uma retratação pública também foi solicitada.
Os profissionais vão precisar informar que Bernardo não foi destituído de seu cargo como inventariante. Provavelmente, o texto deverá ser lido durante o programa da RedeTV!.
Sonia Abrão e colunista podem pagar multa
Caso não cumpram a decisão da Justiça, os dois deverão pagar uma multa de R$ 500 por dia. O processo está em andamento desde 2020, quando a dupla teria colocado em dúvida uma possível fraude no testamento de Betty Lago.
A artista morreu em 2015 vítima de um câncer na vesícula. Sonia Abrão e o funcionário ainda não se pronunciaram sobre essa decisão dos tribunais. Os dois também são processados pela apresentadora Patrícia Poeta, da Globo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.