Thiago Fragoso abriu o jogo sobre uma situação vergonhosa que enfrentou nos bastidores de uma gravação de novela.
VEJA ESSA
O famoso explicou que, nos bastidores de O Astro (2011), a primeira novela das onze da Globo, acabou surpreendido por uma figurante que trabalhava na trama.
Ele contou que, por causa das técnicas cenográficas do diretor Mauro Mendonça Filho, o tapa-sexo foi praticamente dispensado.
Thiago Fragoso, então, precisou ficar sem roupa na frente de todo o elenco e deixou uma funcionária chocada.
“Tive que diminuir o tapa-sexo, e acabou virando uma camisinha de micropore. Um troço escroto. Foi ridículo”, confessou o famoso, em entrevista ao progama OtaLab.
O artista ainda detalhou: “Eu lembro que tinha uma figurante que ficou a cena inteira sem tirar o olho”.
“Como o Maurinho [diretor] queria que aparecesse tudo, um pouco de pelos pubianos, não tinha tapa-sexo que desse certo, porque aparece na bunda e na frente também. A situação ficou muito estranha”, desabafou, aos risos.
Thiago Fragoso desabafa sobre saída da Globo
Ainda na entrevista, o ator comentou a respeito do encerramento do seu contrato fixo com a Globo no último mês. O seu último trabalho na empresa foi em Travessia (2022).
Thiago confessou que não ficou surpreso com a dispensa, pois a Globo o avisou com antecedência de que o vínculo empregatício passaria a ser por obra.
Ele, porém, disse que tem um pouco de “melancolia” em torno disso, pois trabalhou durante 23 anos na Globo. “Me sentia um pouco dono de lá”, brincou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]