Tuca Andrada está longe das novelas desde que interpretou o Capitão Belizário Lacerda em Amor de Mãe. Logo depois, o ator apareceu no streaming em O Caso Celso Daniel, mas parece que já está com um novo trabalho em vista.
VEJA ESSA
Segundo as informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a direção do remake de Dona Beja, da HBO Max, está com interesse no artista. O profissional está sendo cogitado pela produção para assumir o papel do Coronel Felizardo.
Na primeira versão da novela, exibida originalmente em 1986, o personagem foi interpretado por Sérgio Mamberti (1939-2021).
A direção da produção está em processo de escalação do elenco, mas já tem alguns nomes definidos recentemente.
A protagonista da telessérie será vivida por Grazi Massafera, que já está com tudo acertado.
As gravações da produção estão previstas para começar entre o final de setembro e o começo de outubro. Quase simultaneamente, a plataforma também irá rodar Beleza Fatal.
Fora das novelas, Tuca Andrada esteve envolvido em algumas polêmicas na web
Nos últimos meses, o ator está bastante ativo nas redes sociais. Por isso, aproveita para comentar frequentemente alguns assuntos polêmicos em sua conta no Twitter.
Em recente publicação, o famoso resolveu falar sobre a situação de Andressa Urach e Arthur, filho da modelo.
O jovem revelou há pouco que foi o responsável por gravar a mãe na cama com uma outra mulher.
“Podem me chamar de careta, estou nem aí! Não acho fofo filho filmar a mãe transando”, sentenciou Tuca Andrada, que atualmente está com 58 anos.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.