[Alerta gatilho: o conteúdo a seguir retrata momentos sensíveis, com reflexos de agressão e autoagressão, que podem desencadear diferentes emoções].
VEJA ESSA
Lucinda (Débora Falabella) volta a ser vítima de violência doméstica nos capítulos que vão ao ar na próxima semana em Terra e Paixão.
Assim como sempre fez, Andrade (Ângelo Antônio) acaba agredindo a mulher quando bebe demais e retorna para casa.
Ao longo da história, a gerente da cooperativa já foi alertada por Anely (Tatá Werneck), mas perdoava o companheiro, já que ele se arrependia e pedia uma nova chance de recomeçar.
Agora, no entanto, ela decide colocar um ponto final na situação, depois de beijar Marino (Leandro Lima) e perceber que, de fato, está gostando do delegado.
Terra e Paixão: Lucinda toma decisão radical
Lucinda chega em casa e logo pede a separação. O marido surta e parte para cima da companheira mais uma vez, mas ela consegue ser salva pelo affair.
O delegado prende o rapaz em flagrante e a moça logo deixa claro ao companheiro que não pretende retirar a queixa desta vez, fazendo com que ele fique preso.
Além disso, Lucinda garante que vai pedir a guarda do filho e medida protetiva contra o marido, para que ele permaneça longe deles daqui por diante.
Em recente entrevista, Débora falou sobre o desejo do público para que sua personagem na novela da Globo finalmente dê uma chance de viver o romance com Marino.
*Vítimas de agressão podem denunciar os casos à Central de Atendimento à Mulher, para acolhimento e informação de protocolos a se seguir, por meio do número 180.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.