Érika (Leticia Salles) vai passar por uma mudança drástica em sua vida no penúltimo capítulo de Vai na Fé, que vai ao ar nesta quinta-feira (10).
VEJA ESSA
A fofoqueira foi abordada pela polícia e vai usar deste artifício para conseguir sair do fundo do poço após ser usada como isca por Theo (Emilio Dantas).
A trama logo mostra a polícia investigando a jornalista para saber do paradeiro do criminoso.
“Tem dó, moço. Eu não posso ser presa só porque tô embarcando pra Europa“, argumenta. “A senhora não está presa. Nós só queremos alguns esclarecimentos sobre o Theo Bastos“, responde o agente.
A fofoqueira reclama, dizendo que não está vendo o bandido no local e o policial diz que, se ela lhe acompanhar, consegue voltar a tempo de pegar o voo.
Vai na Fé: Érika tem desfecho impressionante
Érika é levada e Ben (Samuel de Assis), que acompanha a situação, logo percebe que a moça foi usada como isca para atraí-lo até o aeroporto. Com isso, a polícia não consegue pegar o vilão.
Anthony (Orlando Caldeira) recebe um vídeo da jornalista sendo levada pela polícia e, em seguida, aparece se apresentando para o público.
“Não tem nem comparação, amores. Atriz, bonita, gostosa aqui, só eu! Vota em mim, Brasil”, pede. O locutor anuncia que o próximo reality vai se chamar Mulher de Bandido, trazendo Érika na competição.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.