Apresentadora do Domingo Espetacular, da Record, Carolina Ferraz decidiu mais uma vez abrir o jogo a respeito da sua saída da Globo. A famosa deixou a emissora em 2017.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast Vênus, no YouTube, a atriz comentou que se sentiu perdida após sua demissão na líder de audiência. Ela foi contratada para a Record três anos depois.
Na conversa, a famosa ressaltou também que questionava o que faria de sua vida profissional quando enfrentou o período da pandemia e uma crise no relacionamento.
“Quando eu saí da Globo, entendi rapidamente. Primeiro eu me perguntei o que eu iria fazer, para onde eu iria”, declarou.
Carolina Ferraz acrescentou sobre o baque: “‘Já que deu esse corte, deixa eu refletir sobre tudo’. Foi um período muito intenso, porque logo depois veio a pandemia”.
“O mundo mudou, e eu precisava entender e me relacionar com isso. Ver como funcionava o Instagram, me digitalizar, me comunicar e trabalhar com pessoas mais jovens”, comentou.
A artista desabafou que foi se interessando pelo universo que estava no seu entorno e conseguiu fazer isso, segundo ela, de um jeito que não fazia com que ela perdesse a sua identidade e dignidade.
Carolina Ferraz comenta sobre futuro com as novelas
Além de ser apresentadora da principal revista eletrônica da Record, Carolina também se encontrou no meio digital. Por causa disso, ela não pensa em voltar a atuar.
Na entrevista, a famosa revelou que realmente não deseja mais fazer novelas. Segundo ela, o conceito de fama na época em que trabalho como atriz era diferente do que é atualmente.
“Hoje, tudo se tornou muito mais complexo. Ao acessar o TikTok, é possível se deparar com indivíduos que acumulam 9 milhões de seguidores”, completou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]