O caso Marcius Melhem ganhou novos contornos nesta semana e um detalhe inédito foi exposto. A denúncia do Ministério Público que transformou o famoso em réu cita outras profissionais que também teriam sido vítimas dele.
VEJA ESSA
Segundo a revista Veja, a citação de alguns nomes chamou a atenção pelo fato de que algumas delas nunca chegaram a entrar na condição de vítimas no inquérito da Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro (Deam).
A publicação, então, sinalizou que Ellen Rocche é citada pelos promotores Isabela Jourdan e Fernando Cury como uma possível vítima do ex-diretor da Globo.
Ela trabalhou com Marcius Melhem nos programas Zorra Total e Escolinha do Professor Raimundo, ambos produtos da Globo.
Ellen é citada no depoimento de duas testemunhas da acusação. Uma delas é Maria Clara Gueiros, que teria relato que a famosa foi agarrada pelo humorista dentro de um carro.
A publicação afirmou que o caso teria ocorrido após um almoço em uma churrascaria na Barra da Tijuca, no Rio.
Ellen Rocche toma atitude com Marcius Melhem
Em depoimento, feito através de carta, em outubro de 2021, Ellen inocentou Marcius da acusação de assédio sexual. Ela garantiu que não viu qualquer comportamento desrespeitoso com ela ou qualquer outro colega de trabalho.
Ellen Rocche também disse que era comum brincadeiras entre os profissionais nas gravações dos programas.
A respeito do episódio citado por Maria Clara Gueiros, a famosa realmente falou ter se sentido constrangida com a insistência dele para dar a carona.
Ela não comentou sobre um suposto ataque dentro do veículo e que foi alvo de uma outra investida em um camarim, mas repreendeu o famoso imediatamente. Segundo Rocche, Marcius nunca mais se dirigiu a ela desta forma.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]