Marê (Camila Queiroz) vai correr sério risco de ir parar na cadeia em cenas dos próximos capítulos de Amor Perfeito.
VEJA ESSA
A situação acontece mesmo depois que a mocinha descobrir que o pai, Leonel (Paulo Gorgulho), está vivo.
Após se reencontrar com a vítima de Gilda (Mariana Ximenes), a jovem conta a novidade para Julio (Daniel Rangel) em uma conversa com a presença também de Orlando (Diogo Almeida).
O médico, então, questiona ao advogado sobre o que o retorno do pai da companheira pode ajudá-la no julgamento e o casal é surpreendido.
“Se a gente apresentar o Leonel ao juiz, o julgamento anterior e o processo contra a Marê por homicídio vão ser anulados”, explica.
O mocinho, empolgado, pergunta se essa não seria uma boa notícia. Em resposta, o defensor da protagonista diz que mais ou menos.
Amor Perfeito: Júlio faz alerta à Marê e Orlando sobre situação
“Um novo processo vai ser aberto, com uma nova investigação, e a Marê vai ter que aguardar um longo tempo e ser julgada do mesmo jeito“, justifica.
Além disso, Júlio explica que as investigações, agora, seriam em torno de uma tentativa de homicídio com lesão corporal grave.
O advogado comenta também que eles vão precisar lidar com a megera e Gaspar (Thiago Lacerda), além de apontar que a vida de Leonel está em perigo, caso a dupla descubra que ele está vivo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.