Longe da TV há cinco anos, Marina Ruy Barbosa voltou à telinha como a Preciosa Montebello, vilã de Fuzuê, nova novela das 19h da Globo.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Marie Claire, a atriz explicou o acordo que tem com a emissora. Ao contrário de muitos artistas que eram da casa, a famosa ainda tem um contrato com o canal aberto.
“Depois de O Sétimo Guardião, acertamos que eu faria Rio Connection, uma série muito legal em parceria com a Sony Internacional”, disse.
Barbosa, que explicou que a produção será lançada em breve, entregou seus desejos para o retorno aos folhetins, formato em que o ator se dedica quase um ano.
“Queria voltar em uma personagem que fosse realmente diferente, até para o público se surpreender e pensar: ‘Bom, realmente a Marina está em outro lugar, com um novo tipo de personagem'”, detalhou.
A global confessou que conversou com a emissora sobre outros trabalhos antes de Fuzuê, mas não tinham achado nada como ela queria.
“A casa me dá muita liberdade. Quando veio Fuzuê e li o texto, todos os aspectos me deram muita segurança e certeza de que essa seria uma boa volta”, completou.
Marina Ruy Barbosa revela grande herança recebida
Na conversa, a intérprete da Preciosa, que herda um mapa do tesouro do pai, contou qual foi a coisa mais valiosa que já ganhou.
A atriz deixou claro que o que tem de mais valioso em sua vida são os pais.
Marina afirmou que tem sorte de ter pais que sempre a apoiaram e incentivaram seus sonhos.
Segundo a global, sua família sempre foi uma base sólida.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.