Vivendo com a exposição desde que saiu campeã do BBB 2023, Amanda Meirelles admitiu que achava que seria mais difícil lidar com a fama.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a ex-sister pontuou: “A fama veio atrelada à pessoa que eu sou, que o público viu no programa. Como continuo sendo a mesma pessoa, acaba sendo mais fácil”.
A médica destacou que tem que tomar alguns cuidados, mas no geral acredita que está lidando bem e espera continuar assim.
Trabalhando como influenciadora digital desde que deixou o reality, Amanda garantiu que não quer deixar de lado a Medicina.
“Eu sempre vou ser médica, minha missão é colaborar com a vida das pessoas. Agora não só como profissional da área da saúde, mas como uma pessoa que influencia com palavras gestos e atitudes”, refletiu.
A ex-BBB, que declarou que é uma questão de entender o seu papel na comunidade, entregou o que deseja fazer.
“Pretendo usar essa exposição para falar sobre saúde, mentalidade, comportamento, sobre como lidar com a mente, pois isso foi uma das coisas que eu tive que fazer no programa”, recordou.
Amanda Meirelles revela sonhos
Questionada sobre seu sonho profissional, a médica contou que é impactar as pessoas com conhecimento.
A loira apontou que acredita que ser um veículo de comunicação e levar informação está no seu topo de prioridades profissionais no momento.
Além disso, Amanda entregou que pensa em laçar uma linha de produtos e também ter uma clínica.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.