Fuzuê chega em alta à Globo e registra número impressionante com faturamento

Nero (Edson Celulari) em Fuzuê

Fuzuê chega em alta à Globo e registra número impressionante com faturamento (Imagem: Reprodução / Globo)

Novidade na faixa das sete, Fuzuê estreou na Globo e foi uma grata surpresa para grande parte do público. Inclusive, parece que a trama acabou beneficiada após suceder o sucesso Vai na Fé.

A história de Rosane Svartman teve um bom desempenho comercial anteriormente, por isso a novata já chegou fazendo bonito. Segundo a Folha de S. Paulo, o folhetim de Gustavo Reiz já fechou seis contratos publicitários.

Por se passar em uma loja de departamentos, a história ajudou a emissora nas vendas. Essas empresas incluem a BRF, Avon, Coca-Cola, Fanta, Itaú e 99, que fecharam parceria de entrega ao longo de Fuzuê.

Alícia, personagem de Fernanda Rodrigues, é a garota-propaganda da loja e atraiu interesses publicitários.

Globo ofereceu contratos regionalizados para empresas interessadas em Fuzuê

Assim como já havia feito em Vai na Fé, a direção também ofereceu anúncios regionalizados. Se for do interesse do anunciante, uma edição especial para exibição local pode ser personalizada.

“A regionalização é uma novidade na dramaturgia da TV linear, um formato pioneiro que só a Globo oferece e que agrega valor justamente pela capacidade de direcionar mensagens específicas para cada público”, afirmou Valéria Soska, diretora Comercial da Globo.

Gustavo Reiz citou em entrevista que a loja é o coração da novela, sendo um dos principais cenários da história. Fuzuê tem previsão de permanecer no ar até março de 2024.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.