Xuxa abriu o jogo sobre os motivos que algumas lendas envolvendo o seu nome ficaram de fora do documentário lançamento recentemente pelo Globoplay.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Gshow, a famosa lembrou das lendas envolvendo o disco ao contrário ou o “pacto com diabo”.
As teorias surgiram nos anos de 1980 e sempre viraram assuntos aos críticos da apresentadora.
Alguns diziam, por exemplo, que a famosa tinha pacto com o diabo e, por isso, não podia falar o nome de Deus. Ela sempre usou o termo “o cara lá de cima”.
“Fico com pena das pessoas que acreditam nisso, é assinar embaixo que elas são burras. ‘A Xuxa teve um pacto com o diabo’. Pelo amor de Deus!“, disparou a eterna “Rainha dos Baixinhos”.
Ela acrescentou: “Como posso ter um pacto com o diabo se eu tenho o melhor na minha vida? Como podem inventar uma coisa dessas… O disco ao contrário…. Qualquer disco ao contrário fica esquisito e você pode colocar tudo que a sua imaginação mande”.
Xuxa explica motivo que as lendas ficaram de fora do documentário
A apresentadora esclareceu que Pedro Bial, que é o diretor de Xuxa, o Documentário, preferiu não colocar esse tema na produção.
Ela afirmou que ele sempre afirmou que não queria “dar asas a essa coisa” e que “não ia perder o tempo dele com isso”.
“Isso é uma coisa que nem chego a achar engraçado, chega a ser triste eu ver que uma pessoa pode acreditar nisso”, refletiu.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]