O Prime Video está em preparação com um documentário que promete trazer detalhes sobre o criminoso que ganhou o nome de Maníaco do Parque.
VEJA ESSA
O projeto promove um encontro entre as quatro sobreviventes dos ataques do assassino em série, que fez diversas vítimas em 1998.
Segundo o jornal O Globo, Gilberto Barros, que na época apresentava o Cidade Alerta, da Record, também foi convocado para gravar um depoimento.
Ao todo, a equipe da plataforma de streaming analisou mais de 20 mil páginas do processo criminal e entrevistou cerca de 50 pessoas para falar sobre o caso.
Com direção de Thaís Nunes e Maurício Eça, o filme mostra relatos impressionantes de familiares das mulheres que foram assassinadas pelo criminoso.
Além disso, psiquiatras, investigadores e pessoas que conviviam com Francisco de Assis Pereira, como sua advogada, aparecem no documentário dando suas versões.
Prime Video prepara outra novidade envolvendo crimes
Para quem não se recorda, o criminoso foi responsável por estuprar e matar as mulheres que perseguia em um parque de São Paulo. Ele foi preso e condenado a pagar pelos crimes ao longo de 260 anos.
Apesar disso, Francisco deve deixar a prisão em 2028, quando completa 30 anos atrás das grades. Além do documentário, o Prime Video traz outra novidade.
É que a plataforma prepara um filme dos crimes, trazendo Silvero Pereira como o intérprete do assassino. Giovanna Grigio vive uma repórter que investiga o caso.
Ainda de acordo com a publicação, outro nome que foi confirmado no longa é Mel Lisboa, porém sua personagem ainda não foi revelada.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.