Ingrid Guimarães abriu o coração ao lembrar de um momento doloroso que viveu há quase 10 anos: um aborto.
VEJA ESSA
Durante sua participação no videocast Desculpa Alguma Coisa, a atriz explicou que perdeu um filho durante as gravações do filme Loucas pra Casar em 2014.
“Eu estava grávida, o diretor sabia, mas ninguém mais. Eu tinha que fazer cenas em que ficava pendurada. Fiquei tentando me poupar”, confessou.
“Mas não teve nada a ver com eu ter trabalhado muito, perdi por má formação. Mas até você se convencer disso, você se culpa o tempo inteiro”, declarou.
De acordo com Ingrid Guimarães, ela não conseguiu gravar o segundo filme do longa por causa das tristes lembranças.
“Queria muito o segundo filho. Mas é uma questão que já resolvi, fiz muita constelação familiar. Minha filha chegou pra mim uma vez e disse: ‘Nunca vou ser tia’. É uma coisa resolvida”, garantiu.
A ex-contratada da Globo ainda disparou que nunca soube separar bem a vida pessoal da profissional. Segundo Guimarães, ela sente tanto prazer trabalhando, que esquece que é trabalho.
Ingrid Guimarães fala sobre a chegada dos 50 anos
Muito bem resolvida, a atriz, que está com 51 anos, deixou claro que não tem problemas com o avançar da idade.
A famosa, que já falou abertamente sobre menopausa, garantiu que se acha bem mais interessante e muito mais bonita.
Ingrid, que destacou que quer viver muito, contou que malha por uma questão de saúde, mas também para manter o físico.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.