Matheus Ceará precisou tomar uma atitude nos bastidores do SBT por causa da sua saúde mental. O humorista resolveu mais uma vez se afastar das gravações de A Praça é Nossa.
VEJA ESSA
O famoso não apareceu no episódio inédito que foi exibido nesta quinta-feira (17) e causou até preocupação em alguns fãs.
Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do site iG, o motivo teria sido a volta de uma crise de pânico dele. Matheus Ceará, então, precisou deixar as gravações.
O artista, como é sabido, ainda se recupera dos efeitos do diagnóstico que recebeu recentemente. A situação, inclusive, já o afastou dos palcos em junho passado.
Na época, a equipe dele divulgou um comunicado garantindo que o problema do contratado do SBT não era grave.
Dias depois, após grande repercussão, o próprio humorista apareceu para justificar seu sumiço. Ele, inclusive, se afastou completamente das redes sociais e nem atendia telefonemas de amigos próximos.
“Tem dias que são bons, tem dias que são estranhos, tem dias que são melhores, tem dias. Então eu vou aprender a viver com esses dias e tentar fugir de todos os gatilhos que podem me bater em cima disso”, reforçou, na ocasião.
Além de Matheus Ceará, A Praça é Nossa está com desfalque
Depois desta situação enfrentada por Ceará, a equipe de A Praça é Nossa está passando por um momento delicado.
Isso porque, ontem (17), Carlos Alberto de Nóbrega foi internado em hospital com o diagnóstico de Covid-19.
Ele ainda não tem previsão de alta e, por isso, a equipe não sabe quando haverá novas gravações.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]