Gilda (Mariana Ximenes) finalmente vai pagar pelos crimes que cometeu e acabar atrás das grades nos próximos capítulos de Amor Perfeito.
VEJA ESSA
A megera vai presa após Leonel (Paulo Gorgulho) ressurgir em breve na novela das seis da Globo.
O pai de Marê (Camila Queiroz), a princípio, reaparece sem memória, mas logo consegue recuperar suas lembranças e, então, desmascara de vez a ex-mulher.
Segundo o jornal O Globo, o caso vem à tona logo depois da morte da enfermeira Hermínia (Adriana de Broux), que cuidou do empresário durante todos esses anos.
O sobrinho dela, então, o leva para a Irmandade e Leonel consegue rever a filha, porém não a reconhece por conta do problema da cabeça.
Amor Perfeito: Leonel revela crime cometido por Gilda
O homem, aos poucos, começa a se recordar de tudo. É deste jeito que ele tem a chance de depor, finalmente, contra quem tentou acabar com sua vida.
Na oportunidade, o pai da mocinha expõe a todos que foi a Gilda quem deu o tiro para matá-lo. Não demora para que a megera fique na cadeia.
A sequência deve ir ao ar pouco antes do último capítulo. Já na semana final, a ruiva ainda tenta dar uma última cartada para se dar bem na trama.
Esta cena, no entanto, tem sido mantida em sigilo. Com autoria de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr, o folhetim tem previsão de ser concluído no dia 22 de setembro e passa a ser substituído pelo remake de Elas por Elas.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.