Gilda (Mariana Ximenes) vai passar por uma sequência de acontecimentos ruins a partir dos próximos capítulos de Amor Perfeito.
VEJA ESSA
Depois de perder a presidência do Grupo Rubião para Marê (Camila Queiroz), a megera ainda vai correr o risco de ser presa por um crime que cometeu recentemente.
Isso acontece quando Júlio (Daniel Rangel) revelar para Orlando (Diogo Almeida) que encontrou provas de que o assassino de Lucília (Kênia Bárbara) está vivo.
O defensor de Marê explica ao médico que o advogado que ele contratou fez a descoberta impressionante: “E sabe o que ele me disse? Que o tal Felipe Neves [Pierre Baitelli], o falso engenheiro, foi localizado: o homem tá vivo! A morte da Lucília não foi mesmo um acidente“.
Abalado, o ortopedista afirma que foi mais um crime cometido pela ex-madrasta da amada. “Nós temos que que ir atrás desse bandido, Júlio! Ele não pode ficar impune“, sugere.
O rapaz, então, explica que o bandido está foragido após ser flagrado roubando uma casa. Para ele, a teoria do delegado de que a morte da fotógrafa foi um acidente está completamente descartada.
Amor Perfeito: Gilda pode ter crime revelado em breve
“Resta botar as mãos nesse bandido e provar que ele matou a sua prima“, completa. O crime, de fato, foi encomendado pela megera da novela da Globo.
Gilda contratou o matador após ser chantageada pela então comparsa. O rapaz a seduziu, levou para dar um passeio de barco mesmo sem saber nadar e, em seguida, surgiu morta.
O corpo de Lucília foi encontrado pelo delegado aliado da vilã e disse que o engenheiro também teria morrido e que o rio teria levado o cadáver dele.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.