Âncora da CNN Brasil, Stephanie Alves foi por um caminho diferente em meio ao novo processo de reestruturação do canal de notícias. Na última segunda-feira (21), para a surpresa da casa, a profissional pediu demissão do seu cargo.
VEJA ESSA
Apresentadora do bloco de Esportes apresentado na programação diária, Stephanie pediu as contas, mas com aviso prévio definido.
A saída oficial ficou para o dia 25 de agosto, sexta-feira. A sua decisão já foi comunicada aos colegas.
CNN Brasil perde âncora de bloco de esportes e explica situação fora do roteiro
O fim do vínculo foi motivado pela mudança de Stephanie de São Paulo para Brasília. O marido de Alves, o jogador de basquete Deryk Ramos, foi contratado por um time de lá. Os dois estão correndo contra o tempo para a ida à capital.
O que roubou a atenção e provocou susto nos interiores do veículo de imprensa foi o fato de Stephanie ter dito adeus mesmo com a sede da CNN em Brasília.
O canal de notícias alertou que a decisão de Stephanie foi pessoal, sem relação com qualquer problema que pudesse existir nos bastidores.
Na última semana, a CNN Brasil enfrentou uma série de demissões. Marco Antonio Villa e Janaína Paschoal deixaram a casa. Além deles, o âncora Rafael Colombo também entrou na lista de cortes.
Vale ressaltar que o acúmulo de mudanças na emissora de Rubens Menín veio à tona em meio aos baixos índices de audiência da programação, com derrotas consecutivas para a GloboNews e Jovem Pan News.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].