A transmissão do SBT Sports, no YouTube, de Corinthians x Estudiantes de La Plata, nesta terça-feira (22), foi muito criticada por um detalhe bem inesperado.
VEJA ESSA
O motivo? Um comentário feito por Eros Prado, que participou como comentarista do jogo que teve a vitória do time brasileiro.
O humorista fez uma piada ao criticar um chute de Gustavo Mosquito. Ele declarou que a bola foi na direção do pai do atleta, que está falecido.
A declaração de Eros Prado ocorreu logo depois que os comentaristas mencionaram que o jogador havia enfrentado um período de ausência nos campos por causa de uma lesão e da morte de seu pai.
Eros Prado, então, declarou que Mosquito “chutou a bola lá para o pai dele então”. O comentário ainda foi acompanhado de risos por parte da equipe de transmissão.
Cabe lembrar que, atualmente, o Corinthians tem feito o SBT conquistar milagres, com recordes de audiência nas terças.
Comentarista do SBT é detonado por declaração
Rapidamente, o vídeo do SBT Sports viralizou no Twitter e muitos internautas criticaram Eros.
Os torcedores do Corinthians demonstraram total descontentamento pelo teor insensível da fala do integrante da transmissão da emissora.
“Que comentário escroto que o comentarista do SBT fez. Não da pra chamar isso de piada… O cara simplesmente disse que o chute do Mosquito foi lá para o pai dele”, disse um.
Outro escreveu: “O SBT apoiou o Bozo, acolheu a mãe da Larissa Manoela, comentou com crueldade lance do jogador Mosquito. Sinceramente, que canal podre”.
PASSOU DO PONTO
Uma piada feita durante a transmissão da Copa Sulamericana, no SBT Sports, revoltou o jogador Gustavo Mosquito, do Corinthians.
O comentarista disse que ele teria chutado a bola para o seu pai, morto recentemente pela Covid-19.A transmissão foi encabeçada por… pic.twitter.com/ZxA6J3rW7L
— Luiz Ricardo (@excentricko) August 23, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]