Sérgio Marone mais uma vez resolveu abrir o jogo sobre sua sexualidade. O ator recentemente se declarou como ecossexual, situação que gerou uma enorme repercussão nas redes sociais.
VEJA ESSA
Em entrevista ao site F5, o artista voltou a falar sobre o assunto e esclareceu que não ficou chateado com os comentários. O relato aconteceu em junho, quando o famoso declarou ser da ideologia que exalta o cuidado com o planeta.
Nesta quarta-feira (23), no Rio de Janeiro, Marone esteve no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Durante o bate-papo, o galã pontuou que ficou muito tranquilo com a proporção que esse assunto ganhou.
“Foi uma estratégia de marketing da minha empresa chamada Tukano, que é uma marca de dermocosméticos naturais, veganos e sustentáveis”, disparou o ator. De maneira simples, o profissional colocou um ponto final nas especulações.
Sérgio Marone esclarece decisão inusitada de usar sexualidade para divulgar sua empresa
Em outro trecho, o bonitão afirmou que as pessoas falam muito de salvar o planeta, quando precisam salvar a humanidade.
“Não é o planeta que a gente tem que salvar, a gente tem que salvar a humanidade. A gente tem que garantir um futuro melhor para todos nós. Então conseguimos furar a bolha, ecossexualizar o tema da sustentabilidade”, acrescentou.
Logo depois de confirmar que tudo não passou de marketing, Marone disse que realmente é ecossexual. Segundo o artista, uma das coisas que mais gosta é abrir a janela e tomar uma brisa no rosto, além de nadar pelado.
Antes de concluir, Sérgio afirmou que adora comer coisas orgânicas e tomar banho de chuva. O rapaz ainda se divertiu ao falar sobre os comentários como o de Tatá Werneck, declarando que achou tudo muito divertido.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.