Priscila Fantin confessa insegurança envolvendo a Dança dos Famosos: “Preconceito”

Priscila Fantin

Priscila Fantin venceu a Dança dos Famosos 2023 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Campeã da Dança dos Famosos 2023, Priscila Fantin confessou que enfrentou seus medos para participar do quadro do Domingão com Huck.

Durante sua participação no podcast da Caras, a atriz admitiu que tinha uma insegurança de estar vulnerável e exposta para ser julgada.

“Não só pelo júri, mas pelo Brasil todo e em um lugar que eu não me sinto confortável”, pontuou. “Eu não me sinto confortável dançando. Eu tenho vergonha, sou tímida, sou mais reservada, não gosto de chamar atenção“, explicou.

A atriz, que frisou que respeita os amantes da área, pontuou que acha que dançar é poderoso e potente. No entanto, nunca tinha foi uma pessoa que costumava se arriscar na prática.

Priscila Fantin contou que enfrentar sua timidez foi uma das principais razões que a fez topar o convite.

“Tinha essa luta minha, comigo mesma”, declarou. “Eu sentia que eu ia ter uma transformação, porque eu mesma tinha um preconceito de mim dançando”, admitiu.

Eu achava que eu não sabia, que eu não conseguia, que eu fazia tudo descoordenadamente que eu não ia conseguir dançar funk nunca na minha vida”, completou.

Priscila Fantin recorda detalhe

Na conversa, a artista entregou que quando foi chamada, todo o elenco já estava fechado e algumas pessoas estavam fazendo aula de dança.

De acordo com Fantin, ela estava vindo de algumas cirurgias que tinha realizado e estava sentindo uma necessidade de se movimentar. Então, pensou que a proposta seria uma coisa boa para o seu corpo.

A famosa venceu a competição em uma disputa contra Rafa Kalimann e Rafa Diaz.

Veja:

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.