Os bastidores do Vai Que Cola viraram motivo de uma grande polêmica na Globo nos últimos dias. A emissora está investigando uma série de denúncias e uma delas envolve uma possível agressão física durante as gravações.
VEJA ESSA
A atração atualmente é exibida pelo Multishow e na TV aberta nas noites de domingo, e é um enorme sucesso há anos. Roteiristas da atração divulgaram uma carta aberta para expor o que estava acontecendo.
Segundo a Folha de S. Paulo, a discussão que teria envolvido uma agressão aconteceu antes de saída de André Gabeh.
O caso teria acontecido durante as filmagens, quando uma das protagonistas discutiu com um assistente de direção. No bate-boca, a artista teria dado dois tapas no rosto do profissional. O episódio deu o que falar e foi levado para a alta cúpula do canal.
Globo afirma que está apurando os conflitos nos bastidores do Vai Que Cola
Como surgiram novos detalhes além das denúncias de demandas dos roteiristas, a emissora decidiu centralizar as investigações. A ideia é resolver todos os conflitos de bastidores de uma só vez.
“Todo relato de assédio na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não tolera comportamentos abusivos em suas equipes e, nesse sentido, mantém um canal aberto para denúncias”, afirmou a Globo.
Inclusive, os profissionais ressaltam que as lideranças do Vai Que Cola já começaram a ser ouvidas. Novas informações sobre o caso devem surgir nos próximos dias.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.