Irene (Gloria Pires) vai tomar uma medida drástica para se livrar de uma grave acusação nos próximos capítulos de Terra e Paixão.
VEJA ESSA
A megera passa a ser apontada como a principal suspeita de ter mandado matar Agatha (Eliane Giardini), depois que a rival chegou à Nova Primavera.
Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, a situação vem à tona depois que Gregório (Felipe Rocha) acabar preso.
O bandido é quem decide confessar que foi pago por Nice (Alexandra Richter) para executar o crime e a missionária se torna alvo da polícia.
Marino (Leandro Lima), então, investiga o caso e descobre que ela recebeu uma grande transferência bancária justamente da mulher de Antônio (Tony Ramos).
A movimentação aconteceu exatamente no dia do sequestro da mãe de Caio (Cauã Reymond). O delegado logo vai atrás da vilã e a coloca contra a parede sobre a suspeita.
Irene confessa que vai pagar qualquer valor para se livrar de evidências que a envolvam no caso.
O delegado, por sua vez, mexido com a proposta e afirma que pensar no que pode fazer para livrá-la da situação.
Terra e Paixão: Irene e Antônio brigam feio
A tentativa de assassinato, aliás, volta à tona em conversa entre Irene e Antônio, que já desconfia que foi a própria esposa quem mandou matar a ex.
O empresário a coloca contra a parede e ela, claro, nega as desconfianças. O fazendeiro decide ameaçar a própria companheira.
Em uma briga calorosa entre os dois, o rapaz diz que se ela fizer algo novamente com Agatha, o casamento deles vai chegar ao fim.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.