Agatha (Eliane Giardini) surpreende a todos ao abrir o jogo e finalmente confessar os crimes que cometeu em Terra e Paixão. A revelação acontece justamente para Antônio (Tony Ramos).
VEJA ESSA
O caso vem à tona após Irene (Gloria Pires) conseguir uma pasta com diversos documentos sobre a vida da rival, fazendo questão de expor tudo ao marido.
No dossiê, é revelado que a ex-presidiária foi parar atrás das grades depois de matar o ex-amante, Evandro (Rafael Cardoso), supostamente o jogando do alto de um prédio.
Além disso, a mãe de Caio (Cauã Reymond) ainda foi responsável por aplicar diversos golpes e também esteve envolvida com casos de estelionato.
Antônio não perde tempo e decide tirar a história a limpo com a primeira mulher. Colocada contra a parede, ela alega que foi vítima de um golpe da família do ex e que acabou sendo acusada de forma injusta.
Terra e Paixão: Agatha se explica sobre golpes
O empresário, no entanto, a questiona a respeito dos crimes de estelionato e a ex-detenta fica sem saída, confessando:
“Esses crimes eu cometi mesmo. Foi depois da separação, quando não tive direito a nenhum tostão. Acabei sem nada, nada”.
“E ainda não conseguia emprego, porque a família dele fechou todas as portas para mim. Cheguei a viver nas ruas“, justifica.
Sensibilizado, Antônio pergunta se ela passou realmente por isso e reforça que não consegue imaginar sua ex em situação do tipo.
“Sim. Você nunca soube o que é passar fome, sem lugar pra morar. Eu tinha que me virar todo dia”, alega a rival de Irene.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.