Intérprete da Verônica em Amor Perfeito, Ana Cecília Costa não esconde a felicidade e o orgulho de estar presente na novela.
VEJA ESSA
Em coletiva de imprensa, a atriz opinou que a trama de Duca Rachid e Júlio Fischer é um marco para a história da TV.
“Eu acho que é uma novela que realmente foi um marco, um avanço na teledramaturgia, sobre diversos aspectos”, declarou.
Vivendo uma mãe solo, que se lança como empresária, Ana pontuou que sua personagem representa muitas mulheres brasileiras.
“Uma mãe, uma guerreira e ao mesmo tempo, uma mulher que não pede a luminosidade, alegria, a amorosidade“, disse.
“É uma personagem muito bem escrita, que traz desenvolvimento, um arco dramático que sai de um ponto e chega em outro. Me permite, como atriz, usufruir de cenas de comédia, de drama”, completou.
Ana Cecília Costa comenta ocorrido com sua personagem em Amor Perfeito
Para quem não viu, nos últimos capítulos Verônica surpreendeu os espectadores ao descobrir uma gravidez.
Costa, que interpretava a mãe de Júlio (Daniel Rangel), garantiu que não sabia que isso iria acontecer com sua personagem.
A atriz pontuou que como atriz de novela, que é uma obra aberta, não se sabe por quais águas irá navegar, algo que considera um “barato”.
Sucesso com o papel, a contratada da Globo afirmou que recebe mensagens carinhosas nas redes sociais.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.