O SBT comprou os direitos de exibição da série The Chosen e deu detalhes sobre a sua nova aposta para conter o avanço da Record, vice-líder de audiência em São Paulo. O canal de Silvio Santos foi além e adquiriu mais de uma temporada.
VEJA ESSA
Ao longo dos últimos anos, The Chosen ganhou três temporadas e o título de maior projeto com financiamento coletivo da história.
O drama sobre os discípulos de Jesus virou sinônimo de sucesso ao redor do mundo. A emissora fechou o contrato para todas as temporadas.
Aposta do SBT, The Chosen é arma do canal para bater a Record no horário nobre
A série se passa em Israel e conta a história de Jesus (Jonathan Roumie) de uma forma pessoal, a partir de relatos bíblicos daqueles que foram escolhidos por ele para segui-lo: Simão/Pedro (Shahar Isaac), André (Noah James), Mateus (Paras Patel), Tadeu (Giavani Cairo), entre outros discípulos que serão abordados.
O SBT é a primeira TV aberta a exibir The Chosen. A série é disponibilizada no catálogo do Prime Vídeo, Globoplay e Netflix. A produtora responsável pela obra quer alcançar sete temporadas.
Sem a certeza de data e horário de exibição, rumores dão conta que o SBT quer colocar a trama sobre Jesus Cristo no horário nobre, para disputar a preferência do telespectador com as produções da Record, atualmente com Reis e Jesus.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].