A alta cúpula da Globo não está nada satisfeita com o vazamento na imprensa de que Vale Tudo é o remake escolhido para o horário nobre em 2025. A trama, que deve substituir a nova novela de João Emanuel Carneiro, está em pré-produção.
VEJA ESSA
A ordem a partir de agora entre os envolvidos no projeto é silêncio absoluto, segundo informações da revista Veja. Ninguém tem autorização para falar absolutamente nada a respeito do folhetim.
Direção da Globo está revoltada com vazamento sobre o remake de Vale Tudo antes da hora
Nenhum diretor da Globo vê a situação como a correta, pois isso pode interferir de forma negativa na estreia de Renascer, remake definido para janeiro de 2024, no lugar de Terra e Paixão.
Vale Tudo foi produzida originalmente na década de 1980. Escrita por Aguinaldo Silva, Leonor Bassères e Gilberto Braga, a trama foi um marco na história da teledramaturgia brasileira. A obra ficou no imaginário popular em razão da icônica Odete Roitman, apontada como a maior vilã de todos os tempos.
Por conta da exposição fora de hora, o elenco de Vale Tudo é especulado aos montes. Ninguém quer ver a Globo errar na escolha da própria vilã, vivida por Beatriz Segall, assim como Heleninha (Renata Sorrah), Maria de Fátima (Gloria Pires), Raquel (Regina Duarte), entre outros papéis memoráveis.
Na surdina, a equipe responsável pelo remake, que vai ser adaptado por Manuela Dias (Justiça e Amor de Mãe), está em busca de nomes de peso.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].