Quem tem acompanhado Terra e Paixão já percebeu o clima quente que sempre surge quando Caio (Cauã Reymond) e Aline (Bárbara Reis) se encontram.
VEJA ESSA
Por trás das câmeras, no entanto, o galã da Globo já passou por alguns perrengues na hora de gravar as sequências mais ousadas com a parceira.
Em uma das ocasiões, o artista entregou que estava passando mal e que foi diagnosticado com sinusite, o que lhe fez enfrentar um período intenso tomando antibiótico.
“Nessa primeira cena, eu estava morrendo de frio, queria que acabasse logo. Sabia que era uma cena importante, mas eu estava louco para não pegar sinusite de novo“, confessou ao jornal Extra.
Para que os personagens tivessem um jogo interessante na telinha, o famoso entregou que acabou se inspirando em papéis conhecidos do público.
Cauã Reymond revela inspiração em Terra e Paixão
Reymond disse que usou como inspiração Petruchio e Catarina, de O Cravo e a Rosa, para criar uma atmosfera interessante no relacionamento de Caio e Aline.
“Tinham cenas mais dramáticas, principalmente no começo, do Caio querendo o amor e Aline, delicadamente, o rejeitando. Mas também tiveram cenas com humor“, recordou.
Ele disse que o bordão “Aline da terra vermelha” foi feito em uma brincadeira, durante uma discussão dos personagens, e acabou entrando no texto de Walcyr Carrasco.
Para o famoso, tal situação é tida como uma vitória, já que o autor não costuma deixar que eles criem em cima do seu roteiro.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.