Agatha (Eliane Giardini) vai deixar as suas garras novamente de fora em cenas que vão ao ar na próxima semana em Terra e Paixão.
VEJA ESSA
Segundo informações do Notícias da TV, a ex-presidiária surge com um comparsa misterioso através da linha, reforçando que quer mesmo tirar todo o dinheiro da família de Antônio (Tony Ramos).
Na ocasião, a mãe de Caio (Cauã Reymond) admite que seu principal objetivo é depenar o ex-marido e deixá-lo sem nada.
“Do Antônio eu só quero uma coisa: o dinheiro! Depois que eu conseguir depenar todo mundo nessa cidade, eu vou embora“, dispara.
Silvério (Samir Murad) é quem fica preocupado com a bondade do empresário. O advogado ainda tenta alertar o cliente sobre as chances de um golpe.
No entanto, o rapaz leva um verdadeiro fora do todo poderoso. Logo em seguida, o advogado se alia a Irene (Gloria Pires) e passa a vasculhar o passado de Agatha.
A investigação logo trás à tona informações chocantes envolvendo a primeira esposa do empresário. Entre elas, golpes, estelionato, um possível assassinato e até terceiro filho.
Terra e Paixão: Passado de Agatha é desvendado
De acordo com informações já adiantadas, Agatha teria sido a responsável pela morte do seu ex-amante, Evandro (Rafael Cardoso), com quem fugiu depois que se fingiu de morta.
O médico caiu da altura de um prédio e ela foi acusada de tal crime, após o irmão dele flagrar toda a cena. Além disso, os dois teriam tido um filho juntos.
Ao ser confrontada por Antônio a respeito das acusações, Agatha diz que a criança foi levada de seus braços ainda pequena e que mora na Europa, sem qualquer contato com ela.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.