Tamara Dalcanale, esposa Kayky Brito, abriu o coração em uma publicação feita no seu perfil do Instagram.
Ao postar diversas fotos de momentos vividos ao lado do ator e dos filhos, a empresária destacou que o amado é forte.
“E eu tenho certeza que você logo vai estar bem, esse momento ficará para trás e a nossa família, nossa construção de vida e todos os nossos sonhos para futuro se realizarão. Agora é hora de você ficar tranquilo e se recuperar”, legendou.
“Aqui, estamos todos juntos com um só coração em você. Só agradeço a Deus por você estar aqui. Tudo vai ficar bem Tudo vai dar certo, já deu”, completou.
Nos comentários, internautas vibraram com a mesma positividade pela recuperação de Brito e deixaram palavras carinhosas para Tamara.
“Força Tamara. Vai dar tudo certo! Torcendo aqui”, disse uma seguidora. “Ele vai ficar bem sim. Um abraço forte, todo o pensamento positivo pra ele“, escreveu outra. “Enviando boas energias para todos vocês”, declarou mais uma.
Nos Stories, a criadora de conteúdo publicou uma foto com Kayky e com Kael, filho do casal.
Cabe lembrar que Tamara já tinha feito uma publicação em sua rede social. Nela, a esposa do artista contou que após vê-lo no CTI, estava esperançosa e seguia com fé, acreditando na recuperação do marido.
Confira:
Kayky Brito foi atropelado
O galã foi atropelado por um Fiat Argo na avenida Lucio Costa, na madrugada de sábado (02), no Rio de Janeiro.
Brito, que teve politrauma corporal e traumatismo craniano, foi levado em estado grave para Hospital Municipal Miguel Couto e depois transferido para o Hospital Copa D’Or.
Na tarde do último domingo (03), a unidade médica divulgou que o ator segue internado com sedação e respira com ajuda de aparelhos.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.