Craque Neto se revolta com atitude polêmica da Globo e detona canal: “Put* que pariu”

Craque Neto

Craque Neto falou sobre atitude polêmica da Globo (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto se revoltou com uma situação provocada pela Globo com Gabriel Moscardo, que tem 17 anos e está vivendo uma grande fase em sua vida. O jogador foi surpreendido por um repórter da emissora durante o intervalor do jogo do Corinthians contra o Palmeiras.

Tudo aconteceu quando um repórter da emissora carioca revelou ao jovem que ele foi convocado para a Seleção Brasileira. Moscardo demonstrou que não sabia da informação e chorou de emoção.

O apresentador da Band, durante transmissão na Rádio Craque Neto, detonou a postura da Globo em expor o jovem e ter provocado uma situação que não deveria ocorrer.

O ex-jogador sinalizou ainda que houve um equívoco do Corinthians em permitir que o jogador fosse entrevistado no intervalo do clássico.

“Não era para ter falado. Foram inexperientes, deveriam ficar quietos. Não tem que falar p*rra nenhuma de convocação de Pré-Olímpico para jogador antes do jogo, ainda mais que o Danilo foi cortado”, disparou o famoso.

Para o Craque Neto, o jogador tem que saber de convocação somente depois do jogo. “A Rede Globo querer dar (a informação na entrevista)… os assessores entraram no embalo disso aí e contaram para o menino”, falou.

“Eu nunca chorei porque fui e nunca chorei porque não fui. Colocam o menino chorando dando entrevista, vai pra p*** que pariu”, completou o famoso, furioso.

Craque Neto garante que crítica não é diretamente para a Globo

Ainda na transmissão, o apresentador ironizou a situação: “Olha aí o Caio bonitão dando risada, o Luis Roberto… ‘olha como ele é amoroso, está chorando porque foi convocado para a seleção’”.

Ele, que ressaltou que nunca chorou em sua carreira, disse que nunca tinha visto isso de convocação pela CBF em intervalo de jogo e feito pela Globo.

No programa Os Donos da Bola, da Band, nesta segunda-feira (4), Neto voltou a tocar no assunto e fez novamente críticas para a Globo, mas também para o Corinthians e à CBF.

Por fim, ele salientou que não tem problema com a sua concorrente e que reclamaria até mesmo se a atitude fosse tomada pela Band.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]