Ludmillah Anjos esteve no Encontro, da Globo, nesta terça-feira (5), pela primeira vez desde que sofreu um acidente grave de carro. Na atração, ela contou que tem sequelas da situação.
VEJA ESSA
O ocorrido foi em julho, quando o carro em que a atriz de Encantado’s estava bateu em um poste. Na ocasião, a cantora foi hospitalizada e teve seis costelas fraturadas.
Além disso, a ex-The Voice Brasil também teve três pontos de sangramento no cérebro, várias lesões no braço, ombro e bacia, entre elas.
“Fiz um mês e ainda não conseguia me locomover direito, não conseguia me mover. Tô melhor agora, com ajuda de fisioterapia, minha personal também, porque o pós também é muito importante”, desabafou a famosa.
Ainda na conversa com Patrícia Poeta, Ludmillah Anjos destacou: “‘Eu tô viva, eu preciso levantar’. Eu falava assim com meu corpo todo dia. Eu tive muito medo de morrer, de verdade”.
“Minha voz ficou debilitada. Segundo os bombeiros falaram pra minha esposa, Laís, eu gritei muito pra sair. Eu não consigo lembrar, mas os bombeiros falaram que eu gritei muito”, comentou.
Ludmillah Anjos ainda não voltou ao trabalho
A atriz disse no Encontro que ainda não retornou ao trabalho por causa do problema com a sua voz. Ela afirmou que é muito complicado isso, pois não consegue fazer shows e nem atuar.
Ludmillah falou que está com dois meses de atestado médico. A cantora também se emocionou com o depoimento de Lais Fernanda Ferreira, sua esposa.
Apesar do problema com a voz, a ex-The Voice Brasil, que gravava um filme em Brasília quando o acidente ocorreu, aceitou cantar no Encontro.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]