Thiago Lacerda recordou um momento complicado que enfrentou com Gugu Liberato. Em lados opostos, os famosos travaram uma batalha na Justiça. A situação chegou ao fim após uma atitude inesperada do apresentador.
VEJA ESSA
Lacerda contou no Que História É Essa, Porchat?, no GNT, que Gugu leiloou em seu programa do SBT uma cueca que supostamente seria do galã. O ator teria usado na peça Paixão de Cristo. “Foi uma coisa que não é uma história muito legal, mas enfim, foi uma deselegância e um mal entendido”, comentou.
Na época, o global ficou muito nervoso e começou um processo na Justiça. Em 2009, depois de muito tempo da ação aberta, Gugu e o programa Domingo Legal foram condenados ao pagamento de R$ 550 mil.
Gugu Liberato liga para Thiago Lacerda e pede desculpas após polêmica com cueca
Antes de falecer, Thiago recebeu uma ligação de Gugu Liberato, que pediu desculpas pelo ocorrido. O contato foi feito de forma tranquila, sem rusgas.
Em conversa com Fábio Porchat, o convidado descreveu o ocorrido como algo bastante constrangedor. Sob influência de terceiros, o vilão de Amor Perfeito admitiu que fez tudo por imaturidade e baseado numa falha de comunicação.
Segundo Lacerda, uma tentativa de contato com Gugu aconteceu em busca de uma solução amigável, mas o então contratado do SBT recebeu a informação de maneira errada e em contrapartida atacou o ator.
Gugu Liberato morreu em novembro de 2019, depois de um grave acidente em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. A morte cerebral do apresentador foi decretada dias depois da internação.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].