Jaqueline Silva, viúva do jogador Fábio Cordeiro da Silva, dono do coração doado a Faustão, revelou que o marido foi vítima de omissão de socorro. A viúva revelou ao Domingo Espetacular, da Record, detalhes sobre o falecimento do pedreiro.
VEJA ESSA
A anônima desabafou sobre a perda do companheiro e entregou que Fábio sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) enquanto estava no trabalho, mas só foi encontrado no dia seguinte. “Eu achei a coisa mais revoltante da face da terra, porque foi omissão de socorro”, advertiu.
Jaqueline perguntou como uma pessoa que trabalha em um prédio que tem porteiro, que tem toda a acessibilidade, onde só pode trabalhar até as 18h, fica com a chave e ninguém faz nada. “Ele não poderia ter ficado lá”, explicou.
A entrevistada falou sobre a saudade do amado e no conforto em saber que uma vida foi salva por causa do coração dele. “Não tem uma parte dessa casa que eu não lembre dele. Eu sou mãe e imaginei uma outra mãe rindo mesmo eu aqui chorando”, refletiu.
Com coração novo, Faustão segue tratamento
Fausto Silva conseguiu o coração para o transplante no último domingo de agosto. Na sexta-feira (1º), o Hospital Albert Einstein informou que o apresentador deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi para a semi-intensiva, seguindo o tratamento.
Em tom de agradecimento, o comunicador usou as redes sociais e divulgou um vídeo para a família de Fábio Cordeiro. Bastante emocionado, o veterano disse que teve uma nova chance graças ao órgão doado.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].