Todas as Flores cai no 2º capítulo e tem menos audiência que Mulheres Apaixonadas

Todas as Flores

Todas as Flores tem menos audiência que Mulheres Apaixonadas (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Todas as Flores entrou em seu segundo capítulo na Globo e a audiência não foi a mesma da estreia. A nova aposta da emissora para a faixa das 23h deu menos público que Mulheres Apaixonadas, atual reprise do Vale a Pena Ver De Novo.

No ar das 22h25 à 0h04, Todas as Flores marcou 14,3 pontos de média, 25,4 pontos de pico e 31% de share (número de televisores ligados), ante 4,5 pontos do SBT, 3,8 da Record, 2,7 da Band e 0,5 da RedeTV!.

Dentro do Vale a Pena, Mulheres Apaixonadas, das 17h05 às 18h23, amealhou 15,7 pontos da Globo, 19,5 pontos de pico e 30% de participação, contra 8,4 pontos da Record, 4,0 da Band, 3,8 do SBT e 0,1 da RedeTV!.

Todas as Flores e Mulheres Apaixonadas ficam longe de Amor Perfeito na audiência

Nos últimos capítulos, das 18h23 às 19h08, Amor Perfeito emplacou 21,0 pontos de média, 23,1 pontos de pico e 34% de aparelhos sintonizados, diante de 9,0 pontos da Record, 4,5 do SBT, 4,1 da Band e 0,2 da RedeTV!.

O Jornal Nacional, das 20h29 às 21h17, anotou 25,6 de média, 28,6 de pico e 39% de share, ante 7,9 pontos da Record, 4,9 do SBT, 2,3 da Band e 0,2 da RedeTV!.

Ao longo do dia, a Globo apresentou o Bom Dia SP (8,6), Bom Dia Brasil (9,0), Encontro (7,8), Mais Você (7,8), SP1 (10,2), Globo Esporte SP (11,3), Jornal Hoje (12,8), Mulheres de Areia (13,7), Sessão da Tarde (11,1), SP2 (23,3), Fuzuê (22,6), Terra e Paixão (27,9), Profissão Repórter (8,6), Jornal da Globo (6,4), Conversa com Bial (5,2), a reprise de Fuzuê (4,3), Vai Que Cola (3,8) e Hora 1 (4,7).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].