Fora da Record desde maio e ainda sem previsão para retornar à TV, Geraldo Luís surpreendeu com uma revelação envolvendo a sua saúde. O apresentador comentou que possui um vício.
VEJA ESSA
Em entrevista à revista IstoÉ, o jornalista declarou que é uma pessoas viciada em zolpidem, um medicamento utilizado para o tratamento de distúrbios do sono. Geralmente, quem faz o uso do remédio são pessoas que têm dificuldade para dormir.
“Sou viciado e dependente, infelizmente, dessa droga chamada ‘Zopidem’. Não consigo largar esse remédio maldito. Já tentei de tudo, mas não consigo. Uso há 5 anos”, disparou o comunicador.
Geraldo Luís também aproveitou a entrevista para novamente falar sobre a sua saída da Record, que ocorreu após 16 anos de contrato.
“Sou grato a Record. Eles renovaram o meu salário durante a pandemia. Depois não deu certo, mas no auge de uma pandemia eles me mantiveram lá”, lembrou.
O apresentador, que é cotado para ganhar dois programas na RedeTV!, completou: “Onde eu for, eu vou falar bem da Record. A minha gratidão com o que a casa me deu será eterna”.
Geraldo Luís fala sobre futuro profissional
Ainda na entrevista, o jornalista salientou que não possui nada fechada e que conversou com duas emissoras de TV.
Ele garantiu que estará pronto para qualquer uma que lhe aceitar, além de acreditar no que ele propõe.
Geraldo afirmou que é popular e que “faz um programa para o povo”. Ele, inclusive, fez críticas à TV atual, a qual foi definida por ele como “merda e enlatada”.
“Não existem mais diretores como antigamente. Hoje qualquer bund* dá audiência. A televisão não emociona mais como antes”, disse.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]