Prestes a estrear no comando de A Fazenda 2023, Adriane Galisteu confessou um desejo que possui para a sua carreira profissional. A apresentadora disse que tem vontade de conduzir um formato aos domingos.
VEJA ESSA
“Profissionalmente ainda quero um programa aos domingos. Mesmo continuando com A Fazenda. Os domingos estão ficando cada vez mais femininos, um dia ocupado historicamente por homens”, falou a famosa, em entrevista ao site de Heloisa Tolipan.
A contratada da Record não deu detalhes, mas confessou que tem vontade de entrar “nessa guerra dos domingos” e buscar a liderança na audiência.
“Também pretendo voltar aos palcos. Estava lendo um texto com o Jô (Jô Soares) um pouco antes dele falecer. Estou lendo outros. Quem sabe volto ao teatro no primeiro semestre do ano que vem? Estou pronta para os convites”, garantiu.
Galisteu afirmou que tem muito orgulho das suas conquistas, mas possui arrependimentos como qualquer outra pessoa. Ela pontuou que tomou atitudes erradas e já se atrapalhou por causa da sua impulsividade.
“Achei que com o tempo, a maturidade, eu fosse começar a ter mais calma para lidar com as coisas, e percebi que muitas vezes, não“, declarou.
Adriane Galisteu comenta sobre boatos de salário
A apresentadora também comentou na entrevista que não gostou de saber que estava especulando o seu salário.
Recentemente, informaram na mídia que ela ganhava em torno de R$ 2 milhões para comandar A Fazenda.
Galisteu sinalizou que fica incomodada com essa divulgação, pois sabe que o Brasil possui um grande problema da diferença social.
Ela falou que não tem receio em falar de dinheiro, pois tem orgulho de tudo o que conquistou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]