Após 3 anos, o Chegadas e Partidas ganhou uma nova temporada na Globo, em formato de exibição diferente do apresentado em suas últimas edições. Sob o comando de Astrid Fontenelle, ficou certo o programa na grade da TV aberta.
VEJA ESSA
A direção do canal carioca, que definiu a volta do clássico, viu como o melhor caminho a atração na programação do GNT, mas assumiu o compromisso de transmiti-la também dentro do Fantástico, aos domingos.
Segundo apuração do RD1, as gravações começaram nesta semana, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. O programa, que já teve dez temporadas exibidas, sendo a última em 2020, recebeu o aval da emissora para uma nova leva de episódios, agora sob influência maior do jornalismo.
Fantástico garante Chegadas e Partidas no seu leque de quadros para os próximos meses
Detalhes do programa foram revelados, incluindo o número de episódios no Fantástico, cinco, sendo a primeira janela de divulgação dentro da revista eletrônica dominical. Mais adiante, uma outra versão mais extensa, no GNT.
Em Chegadas e Partidas, Astrid Fontenelle flagra situações emocionantes vividas por quem circula pelos aeroportos. A apresentadora corre em busca de histórias de quem está no saguão aguardando ou se despedindo de algum conhecido.
Para a famosa, estar de volta ao aeroporto para gravar o Chegadas e Partidas é a realização de um desejo. Astrid acrescenta que agora também no Fantástico a atração amplia o afeto com o público saudoso pelo seu retorno.
O programa terá captação, produção e edição feitas pelo Fantástico. A direção é de Lorena Barbier, que também integra a equipe do jornalístico.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].