O motorista que atropelou Kayky Brito falou pela primeira vez a respeito da situação que vivenciou no último final de semana. Diones da Silva abriu o jogo a respeito da situação do ator.
VEJA ESSA
Em entrevista ao RJ2, da Globo, o condutor do carro por aplicativo destacou que não estava em alta velocidade e que, na verdade, estava “muito abaixo” da permitida na via, quando atingiu o artista.
“Ali a pista é 60 [km/h]. Eu achava que era 60, mas aí o delegado que falou que é 70 [km/h]. Estava muito abaixo do limite da pista”, comentou o motorista.
Diones da Silva salientou ainda que, no momento do atropelamento, estava fazendo uma corrida – ele levava uma mulher com uma criança.
“Eu estava com passageiro. No trânsito eu nunca me envolvi em problemas, em nada“, garantiu o condutor do veículo.
Ao comentar a respeito da saúde do ator, o motorista ressaltou que estava abalado e ainda fez questão de mandar mensagem à família do famoso.
“Estou muito abalado com isso que está acontecendo. Torcendo para que ele saia logo disso e volte para sua família, sua filhinha. É o que desejo do meu coração”, falou.
Kayky Brito segue internado
O boletim médico mais recente que foi emitido pelo Hospital Copa D’or, nesta quarta-feira (6), apontou que o ator está mostrando “sinal de melhora evolutiva”.
O famoso, que começou a sua carreira ainda criança, permanece sedado e em ventilação mecânica.
Por causa do acidente, Kayky Brito sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. O artista chegou a passar por uma cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]