Em crise, Jovem Pan não perdoa e anuncia medida drástica para economizar

Jovem Pan

Jovem Pan tem medida enérgica para conter gastos e toma medida drástica com lanches dos convidados (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

A Jovem Pan não para de promover medidas para diminuir os seus custos no final do mês. Desta vez, a novidade envolve diretamente o lanche produzido para os convidados dos programas e telejornais da casa.

A partir de agora, os alimentos comprados para os visitantes estão cortados, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7. A decisão pode ser amarga para um lado, mas vai desafogar o canal de notícias.

Além da parte da comida, a direção tem dado uma nova ordem para as equipes. É permitido antecipar o período de gravações para a tarde apenas para os programas da noite, com o intuito de economizar com o estafe da madrugada.

Jovem Pan descobre casos envolvendo carros de aplicativo em meio ao seu pior momento

Recentemente, foi descoberto um uso excessivo de carros de aplicativo. Ainda de acordo com a reportagem, funcionários estavam usando o mecanismo mesmo fora do horário de serviço.

A Jovem Pan encarou uma nova vida desde janeiro, quando o presidente Lula (PT) assumiu o poder. O canal de notícias perdeu dinheiro no bolo publicitário distribuído pelo governo, além de uma ação por parte do Ministério Público para a cassação de três concessões.

Sobre o processo, a JP não descartou um acordo, mas até o momento nenhuma decisão foi anunciada. Apreensiva, a direção da emissora chegou a ir até Brasília para amenizar a crise com as autoridades.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].