Laura Cardoso fala sobre atual fase da carreira e alfineta novelas novas: “Muita censura”

Laura Cardoso

Laura Cardoso fala sobre atual fase da carreira e alfineta novelas novas: “Muita censura” (Imagem: Reprodução / Globo)

Atualmente com 95 anos de idade, a atriz Laura Cardoso continua disposta a trabalhar e seguir sua carreira de atriz. Com 80 anos de muito trabalho na arte, a veterana alfinetou recentemente as novas tecnologias.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a famosa afirmou que existem boas produções no ar, assim como as do seu tempo. “Não gosto de tecnologia. Enche o saco”, disparou.

Em sua visão, tudo se tornou muito frio depois dessas mudanças. Por isso, prefere o que é normal e natural, assim como as produções que eram do seu tempo. Além disso, ela ressaltou que era muito mais difícil de se fazer.

Laura Cardoso chegou a reclamar várias vezes do caso de uma diretora que a interrompeu em cena para ajustar equipamentos. Por isso, acredita que a frieza não fica limitada apenas aos momentos das gravações.

Laura Cardoso acredita que os autores estão mais tímidos no desenvolvimento das histórias

A veterana pontuou que os artistas estão mais presos, já que antes os mesmos também podiam criar. Com aquele método, acreditava que as coisas surgiam mais espontâneas e ficavam melhor.

“Hoje tem muita censura. Nas falas, nos gestos, em tudo. Naquele tempo havia, mas não tanto”, sentenciou. Logo depois, a estrela comentou que existem pessoas muito competentes na teledramaturgia, mas uma outra parcela não deveria estar ali.

Para Laura Cardoso, existem nomes que não nasceram para aquilo e estão lá por achar que sabem fazer. Antes de concluir, a famosa expôs que vê sua carreira com muita satisfação, amor e prazer.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.