Regis Danese é transferido de hospital e novo boletim médico revela preocupação

Regis Danese

Regis Danese é transferido de hospital e novo boletim médico revela preocupação: “UTI” (Imagem: Reprodução / Globo)

O público continua bastante preocupado com o estado de saúde do cantor gospel Regis Danese, de 50 anos. O artista segue hospitalizado após um acidente grave que sofreu há alguns dias no caminho de um show.

O famoso foi transferido para o Hospital UMC – Uberlândia Medical Center, na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. Um novo boletim médico confirmou alguns detalhes após a transferência inesperada.

O cantor tinha comunicado os fãs que estava prestes a ter alta, mas acabou passando mal. Por isso, os médicos evitaram a liberação e optaram por continuar observando. Porém, Regis continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A equipe médica do hospital fez uma nova declaração neste sábado (9). “O paciente mantém estabilidade e encontra-se internado em observação na UTI para acompanhamento de cuidados intensivos”, pontuou.

Regis Danese estava se comunicando com os fãs desde o momento do acidente

O acidente aconteceu na rodovia BR-153, na cidade de Jaraguá. Assim que recebeu atendimento, o cantor foi levado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lages de Siqueira (Hugol).

A unidade de saúde fica em Goiânia, Goiás, por onde o artista passou pelas primeiras avaliações. O músico foi o responsável por solicitar a transferência após alguns dias.

“Na ocasião da transferência, o paciente possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente. Ressaltamos que tanto a família quanto o paciente foram devidamente orientados pela equipe médica”, esclareceu o hospital.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.