No ar como o Orlando em Amor Perfeito, Diogo Almeida tem sido alvo de um grande reconhecimento do público e ainda de cantadas.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Caras, o ator admitiu que às vezes esquece que é famoso. Como não tem saído muito por causa das gravações da novela, o galã é pego de surpresa de vez em quando.
“Eu pego carro de aplicativo, então o retorno que tenho às vezes é dos motoristas, eles me reconhecem, falam da novela. E nos lugares que vou, restaurante, tenho esse retorno também”, pontuou.
Segundo Diogo, ele percebeu também que uma simples caminhada de domingo na praia já não é a mesma coisa.
O global confessou que fez isso recentemente e foi abordado para conversas e fotos. “Tenho recebido muito carinho”, contou.
Além disso, Almeida também não escapa das famosas cantadas.
“Ouço ‘nossa, mas na novela você não parece ser grande desse jeito’, ‘você é mais bonito pessoalmente’. Brincam com o fato de ele ser médico, dizendo ‘cuida de mim, estou passando mal’. Essas coisas [risos]”, entregou.
Diogo Almeida revela ponto importante
Intérprete de um médico negro na década de 40, o ator revelou que foi feita uma pesquisa no início da novela e foi comprovado que existiam pessoas pretas na área, principalmente em Minas Gerais e Salvador.
Ciente da importância da representatividade, o protagonista de Amor Perfeito destacou que essas histórias nunca foram contadas.
O global afirmou estar sendo uma alegria ter a oportunidade de dar vida a um personagem que poucos deram.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.