A Record está muito próxima de estrear A Fazenda 2023 e nem por isso descarta a ideia de mudanças de última hora, como é o caso de agora. O canal do bispo Edir Macedo vai confinar todos os peões contratados antes do combinado.
VEJA ESSA
Os escolhidos para o programa desta temporada estão em pânico com a modificação autorizada por Rodrigo Carelli. A corrida antes do primeiro episódio já é sentida nos bastidores, segundo informações de Gabriel Perline, do iG.
Record quer evitar percalços antes da estreia de A Fazenda 2023 e muda cronograma
Os peões vão entrar na sede principal nesta quarta-feira (13), e não mais na sexta-feira (15). Uma série de fatores envolve a atitude da Record, desde a saúde, por conta da Covid-19, até evitar fazer trocar no elenco em cima da hora.
Alguns nomes de A Fazenda 2023 devem ser revelados dias antes da pré-estreia, marcada para 18 de setembro, próxima segunda-feira. O ponto também ajuda a entender o motivo da emissora paulista antecipar a entrada dos peões na sede em Itapecerica da Serra, em São Paulo.
É o tipo de coisa que mexe inteiramente com o planejado pelos peões. Desde sessões de fotos antes do anúncio oficial até reuniões de estratégia para deixar todo mundo entendido de cada função antes do início oficial.
No programa do dia 18, os contratados da Record vão ser sabatinados ao vivo. A estreia com todos na casa e prontos para a disputa do prêmio milionário apenas na terça-feira (19).
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].