O elenco de Amor Perfeito já encerrou as gravações da novela há alguns dias e por isso segue divulgando a reta final. Nesta quarta-feira (13), Paulo Gorgulho esteve no sofá virtual do Encontro para falar sobre a trama.
VEJA ESSA
Intérprete de Leonel no folhetim das seis, o artista contou que esse foi um trabalho muito importante em sua carreira. O personagem acabou supostamente morrendo logo nos primeiros capítulos, ficando meses desaparecido.
Por outro lado, retornou agora na reta final para pegar todos de surpresa. As reviravoltas estão acontecendo e o empresário é uma das peças fundamentais para que a história seja fechada.
“É sempre difícil [a despedida], a gente costuma conversar que a nossa atividade é muito intensa. No teatro, TV, cinema… A gente vira uma família, nos unimos porque para fazer o trabalho precisamos muito um do outro”, começou dizendo o veterano.
Leonel em Amor Perfeito, Paulo Gorgulho revela sensação com final de Amor Perfeito
Na visão do artista, é sempre um vazio muito grande quando o projeto é encerrado. Inclusive, ele ressaltou que os colegas começam a ir para outros trabalhos e consequentemente vão se afastando.
“Principalmente em um trabalho como esse, que é espetacular. Uma novela gostosa, que presente esse personagem, o elenco maravilhoso, a história maravilhosa…”, acrescentou Paulo Gorgulho.
Antes de concluir, o global citou como foi esse retorno do personagem para salvar Marê (Camila Queiroz) da acusação por um crime que não cometeu. O artista afirmou que esse foi um dos grandes atrativos do personagem, já que o homem virou um grande mistério.
Inclusive, ele acredita que esse retorno fará o empresário rever várias coisas da vida e atitudes polêmicas. Amor Perfeito terá seu último capítulo exibido no próximo dia 22.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.