O último capítulo de Amor Perfeito promete ser bastante emocionante para o público que acompanha o folhetim. Por outro lado, a Globo resolveu retirar uma das cenas impactantes gravada para uma homenagem.
VEJA ESSA
Segundo o Notícias da TV, Marcelino (Levi Asaf) iria aparecer adulto andando com Ângelo, seu filho. Esse é o mesmo nome que Marê (Camila Queiroz) havia escolhido para batizá-lo quando deu à luz.
Essa seria uma sequência para homenagear os freis e padres que cuidaram dele quando criança. Os dois andariam juntos pelo local e visitariam as lápides de Tomé (Tony Tornado), Leão (Tonico Pereira) e Euzébio (Francisco Torres).
Agora adulto, Marcelino iria explicar ao filho como os vovôs foram extremamente importante em sua vida no passado. O rapaz se sentaria ao lado dos túmulos e contaria histórias marcantes que viveu na Irmandade.
Por outro lado, a pré-produção achou melhor retirar esse momento do encerramento.
Amor Perfeito: Cena sobre morte teria ficado pesada para a trama
Por conta da história da trama já ter carregado um peso de drama até seus últimos capítulos, a equipe achou melhor mudar. Para o encerramento, os planos são de levar leveza e alegria ao público.
Inclusive, o momento mórbido não chegou a ser gravado. Muitas reviravoltas ainda vão acontecer nos próximos dias, principalmente quando Marê for inocentada na Justiça.
Gilda (Mariana Ximenes) será presa e logo depois encerrará sua trajetória de uma maneira trágica ao lado de Gaspar (Thiago Lacerda). Amor Perfeito terá seu último capítulo exibido no próximo dia 22 e no dia 25 será substituída por Elas por Elas.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.