Internado desde o grave acidente de carro que sofreu nas últimas semanas, Regis Danese recebeu uma boa notícia. O estado de saúde do cantor foi atualizado nesta terça-feira (12).
VEJA ESSA
A assessoria do artista declarou que o famoso já deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital UMC – Uberlândia Medical Center
Regis, cabe lembrar, havia apresentado sinais de melhora no quadro clínico antes de ser transferido de hospital. No entanto, ele acabou assustando a todos e precisou voltar para a UTI para ficar em observação.
A situação agora, porém, melhorou. “O paciente foi transferido da Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital UMC para o quarto, e segue no processo de reabilitação”, ressaltou a nota, que é assinada pelos médicos Sânzio Dupim e Maxwel Boga.
Por causa do acidente que sofreu em estrada, o músico evangélico teve fraturas em três costelas, no tórax e no punho.
O cantor gospel deixou hospital de Goiás para Minas Gerais em um helicóptero, acompanhado por um médico, e pessoas próximas.
A assessoria dele destacou que a mudança ocorreu “por questões logísticas e de facilidade de acompanhamento”.
Acidente de carro sofrido por Régis Danese ocorreu em 30 de agosto. Ao Fantástico, o dono da música Faz um Milagre em Mim comentou que não havia dormido o suficiente para estar ao volante.
Médico de Régis Danese explica a situação
Ainda em texto enviado pela assessoria de imprensa do cantor, o médico Uilter de Oliveira explicou que a mudança de hospital foi solicitada por causa da gravidade dos ferimentos dele.
“Ele está estável hemodinamicamente e, na sua atual situação clínica, o indicado é fazer essa remoção aérea com toda segurança e no menor tempo possível, acompanhado de uma equipe preparada e totalmente capacitada para realizar essa transferência”, disse.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]