Jojo Todynho soltou o verbo nos Stories do Instagram após ser criticada por querer adotar uma criança africana que conheceu durante uma ida para Luanda, em Angola.
VEJA ESSA
Por vídeo, a cantora disparou: “Vocês estão perguntando se o Francisco não tem família. Eu não sei, por isso que eu pedi para fazer um levantamento. Eu não sei a situação que ele vive, vamos perguntar para a família se eles aceitam eu adotar ele”.
A famosa, que destacou que quer dar uma vida melhor para o menino, admitiu que não sabe a situação dele. No entanto, pelo que viu no colégio que foi, o cenário não é fácil.
“Se a família disser que não, eu vou ajudar ele. Eu viro madrinha dele e abençoo ele daqui. Sempre que eu estiver em Angola, de certa forma, vou estar presente na vida dele, porque foi algo que eu não sei explicar“, detalhou.
Na sequência, Todynho rebateu os comentários que diziam que ela poderia adotar uma criança no Brasi.
“Vocês sabem o que é conexão?“, indagou. “Outra coisa, vocês sabem como é um processo de adoção no Brasil? Minha irmã [de criação] ficou sete anos na fila”, completou.
Entenda situação envolvendo Jojo Todynho
Para quem não viu, a ex-Fazenda contou no Instagram que ficou encantada por Francisco quando viajou para Luanda.
De acordo com a famosa, que estava fazendo um trabalho social na região, ela teve uma conexão muito grande com o pequeno e ficou com vontade de adotá-lo.
Como Jojo explicou que iria ver se a família da criança autorizaria a adoção, internautas reagiram indignados.
Na web, muitas pessoas salientaram que o menino não é um órfão e não vive em abrigo. Sendo assim, não seria interessante retirá-lo de seus familiares.
Cabe lembrar que Todynho recentemente passou por uma cirurgia bariátrica e já está apresentando mudanças no corpo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.